O Hospital Estadual de Pirenópolis Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), em ação de valorização e reconhecimento do trabalho desenvolvido por seus profissionais, aproveitou o clima natalino para presentear os mesmos com um panetone. Além dessa homenagem, também está sendo oferecido aos colaboradores, nas semanas que antecedem o Natal e Reveillon, uma sobremesa mais que especial, um delicioso brigadeiro.

“O ano de 2020 foi muito desafiador, nos superamos e aprendemos muito. 2021 está chegando com muita esperança e oportunidades, por isso, essa ação veio para agradecer a todos os colaboradores por toda dedicação dispensada no cuidado em saúde dos nossos pacientes”, relatou a diretora geral interina do HEELJ, Jaqueline Vieira.

Para a nutricionista do HEELJ, Nayara Fonseca Basílio, esse é um gesto simples, mas ao mesmo tempo é um delicioso remédio. “O chocolate é responsável por nos proporcionar sensações de felicidade, amor e bem estar. E junto com o panetone colocamos um recadinho para ressaltar a importância de cada profissional para nossa unidade”, ressaltou a responsável pela alimentação dos colaboradores.