A Diretora de Humanização do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), em Pirenópolis, Gisela Jaime, promoveu um almoço especial para incentivar a integração dos colaboradores em referência ao Dia do Trabalhador. O intuito foi usar a gratidão como principal ingrediente. “Fizemos de um gesto simples para ressaltar a importância do trabalho de cada um dentro da Unidade”, disse Nayara Fonseca Basílio, nutricionista responsável pelo menu do almoço.

A Coordenadora da Recepção, Sheila S. Milke, ficou grata pelo gesto de carinho. “Faz toda diferença. Enriquece nosso dia, nos dá mais entusiasmo,  trabalhamos mais alegres e mais positivos. Sou feliz do meu trabalho no HEELJ,” relatou.

Segundo Gisela, promover ações que sensibilizam os colaboradores contribui para diminuir as tensões e as inseguranças principalmente neste momento que o mundo e, em especial, os profissionais de saúde enfrentam uma pandemia. “Fiquei muito feliz. Vi como ficou organizado, percebi o empenho em tornar esse momento especial”, afirmou Gisela.

Ajustar fonte