Criar um ambiente de trabalho mais leve e descontraído é fundamental para o desenvolvimento das rotinas administrativas e assistenciais dentro de uma unidade hospitalar. Por isso, o Hospital Estadual de Pirenópolis Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), tem o dever de exercer a empatia que tanto é pregado na unidade.

Como forma de reconhecimento aos relevantes serviços prestados dentro do HEELJ, todos os 25 gestores foram homenageados com um mural contendo suas fotos. Gisela Jayme, diretora de humanização que esteve à frente do projeto, comenta a importância dessa valorização. “Os colaboradores são, muitas vezes, o espelho da sua gestão. Se temos um clima organizacional saudável e de companheirismo, com toda certeza isso resultará em um atendimento mais humanizado”, ressaltou.

Adriana Guimarães, coordenadora de RH e DP, foi uma das colaboradoras homenageadas e destacou o que é ser um gestor dentro de uma organização. “Ser um gestor eficiente é saber negociar e delegar as tarefas de forma segura, mostrando confiança e respeito pelo trabalho dos seus colaboradores. Sou agradecida por fazer parte de uma equipe integrada, que busca o mesmo objetivo de atender nosso usuário, respeitando as normas de segurança do paciente e com o comprometimento de todas as áreas envolvidas direta ou indiretamente”, comentou Adriana.

O mural foi instalado em um amplo corredor, em frente ao refeitório para que todos tenha fácil acesso ao reconhecimento. O HEELJ está sempre apostando em ações que valorizam seus colaboradores a fim de obtermos excelência em saúde pública.