O Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), da cidade de Pirenópolis, abre vagas para contratação de colaboradores em regime de CLT. São sete vagas para contratação imediata e outras 110 para cadastro de reserva nos cargos de Assistente Administrativo; Assistente de Farmácia; Analista de T.I.; Analista de Ensino e Pesquisa; Camareiro; Condutor Hospitalar (Maqueiro); Motorista de Ambulância; Técnico em Radiologia; Técnico em Segurança do Trabalho e Recepcionista.

Há vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Os salários-base variam de R$ 1.080,00 a R$ 2.578,66 para jornadas de 44 horas semanais. Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos de idade. 

Inscrições

As inscrições devem ser feitas a partir dessa quinta-feira, dia 18 de julho, até às 23h59 do dia 24 de julho de 2019, diretamente no site do HEELJ (www.heelj.org.br). Para se inscrever, basta clicar no link INSCREVA-SE, e seguir as instruções. Na página de inscrição o candidato deverá selecionar a vaga para qual concorrerá, informar seus dados pessoais, experiências profissionais e anexar seu currículo em arquivo PDF.

O processo seletivo contará com 02 (duas) etapas: A análise curricular tomará como base as informações de cursos de formação e extensão e a experiência profissional. A 2ª etapa comporta a entrevista comportamental/psicológica e técnica, a ser realizada por psicólogos e gestor da área do cargo avaliado.

Os aprovados ficarão sujeitos ao contrato de experiência por, no máximo, 90 dias, podendo o contrato ser rescindido a qualquer tempo em conformidade com as disposições da CLT. A relação dos candidatos aprovados em cada etapa será divulgada no site www.heelj.org.br.

O HEELJ atua sob administração do Instituto Brasileiro de Gestão (IBGH).