O Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), de Pirenópolis, recebeu na segunda-feira, 01º de julho, a visita do secretário de Estado da Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino e a sua equipe técnica. Essa é a primeira visita do novo secretário à Unidade. Hoje o hospital é uma das cinco unidades referências em Goiás em atendimento de média complexidade.

Segundo o secretário Ismael Alexandrino, o HEELJ tem uma importância ímpar não só dentro do município de Pirenópolis. “A estrutura do Hospital é pequena mas organizada. Hoje, conseguimos entender que ela pode desempenhar um papel mais impactante na vida dos goianos. Não só na cidade de Pirenópolis, mas no estado como um todo”, ponderou Ismael Alexandrino.

De acordo com a diretora do HEELJ, Silvana Graziani, o objetivo da visita técnica era conhecer a potencialidade do HELLJ. “A importância da nossa Unidade, o que ela representa no município e na região e para o estado de Goiás. Por isso, apresentamos todo o Hospital. Mostramos o que nós temos de mais forte e o que podemos melhorar”, pontuou Silvana.