O Hospital Estadual de Pirenópolis Ernestina Lopes Jaime (HEELJ) está em busca de profissionais para trabalharem na Unidade Hospitalar. A contratação é para vagas de condutor hospitalar; recepcionista; auxiliar administrativo; analista administrativo; auxiliar almoxarifado; camareira; técnico em radiologia e médico dermatologista.

Para os interessados, é necessário preencher a ficha de inscrição, disponível na aba de Transparência do site e enviar para o e-mail auxiliarderh.heelj@ibgh.org.br, conforme determina o edital. As inscrições estarão abertas de 3 de abril, terça-feira, até o dia 10 de abril, até às 23h59. Elas também poderão ser realizadas pessoalmente no RH da Unidade em horário comercial; das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. O Hospital fica na Rua Sinezando Jaime, no centro da cidade.

Acesse o edital

Para os interessados nas vagas é possível ler mais detalhes, como cronograma de atividades, remuneração e jornada de trabalho, no Edital nº 002/2018 através da aba de Transparência do site heelj.org.br. A relação dos candidatos aprovados em cada etapa será divulgada pelo mesmo link. Todas as vagas são destinadas a profissionais da cidade ou para pessoas que tenha disponibilidade para residir em Pirenópolis.