Para comemorar os quatro anos de gestão do Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH) no Hospital Estadual de Pirenópolis Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), tivemos a entrega de uma carta de agradecimento aos colaboradores que foram lembrados das conquistas alcançadas nesses últimos anos.

A satisfação dos colaboradores é visível. Eles estão sempre buscando oferecer o melhor trabalho e atendimento aos pacientes.

Colaboradores

Carla Daiane da Silva

Analista da qualidade, trabalha na unidade desde o início da gestão do IBGH. Para ela, as mudanças ocorridas foram visíveis desde o começo.

“Eu acompanho todas a melhorias, principalmente em relação à assistência ao paciente e qualidade do serviço prestado. Isso por meio de equipamentos e insumos, utilizando ferramentas que garantem uma assistência mais segura.”

Eliane Rodrigues da Costa

Eliane trabalha no Setor da Qualidade, na auditoria dos prontuários dentro do SAME. Ela afirma que a diferença que o IBGH trouxe para todos os setores é gritante.

“Quando comecei a trabalhar aqui, não tínhamos muito recurso, nem estrutura. Hoje, tudo fica na própria unidade. Todos os profissionais tem mais condições de trabalho, com capacitações.”

Aline Aparecida Rosa Reis

A auxiliar administrativa trabalha como arquivista no HEELJ desde 2010.

“Agora temos um amparo na estrutura. Tudo melhorou, principalmente a qualidade de vida no trabalho e a nossa eficiência, já que passamos a desenvolver mais e melhor. O hospital é um conjunto de setores que funcionam interligados. Se a estrutura é boa, o colaborador se sente estimulado, porque é possível ver os bons resultados.”

Helga Jaime

A gestora de Humanização declara que a gestão do IBGH melhorou todos sentidos, principalmente a humanização da unidade.

“Nós tivemos o privilégio de receber o IBGH para administrar a unidade. Nós só ganhamos. Tanto o colaborar quanto o usuário. Para você ter uma ideia, com a nova administração conseguimos ativar o centro cirúrgico, que estava fechado. Hoje, não falta mais material e recebemos capacitações diárias.”

Pacientes

Vera Lucia Batista de Moura

Moradora de Malhador, povoado de Pirenópolis.

“Depois que mudou, ficou bom demais. Não preciso ficar indo tanto em Anápolis. Aqui sou atendida bem demais. Fiz Raio X no braço, pois levei uma queda. Todo mundo que vai ao Hospital Ernestina volta para o povoado falando muito bem.”

Luciana Marciana de Castro

Moradora do povoado de Bom Jesus, povoado de Pirenópolis, garante que todas as vezes que precisou consultar ou trazer as filhas foi bem atendida.

“Eu sou daquelas que participo sempre da pesquisa de qualidade de atendimento que fica na recepção. O hospital está diferenciado. Já fiquei internada, fiz cirurgia de hérnia umbilical. Além de ser bem atendida, tive acompanhamento na recuperação. A limpeza e a atenção dos profissionais estão de parabéns. Uma benção para Pirenópolis.”

IBGH

O Diretor Administrativo, Pedro Barsi, afirma que isso é o resultado de uma boa gestão. Acreditamos e apostamos em nossos colaboradores. Eles são a base da nossa instituição e é através deles que conseguimos alcançar um atendimento de excelência. O HEELJ hoje é acreditado com ONA I e vamos adiante para o próximo nível, com a certeza de um trabalho de excelência.

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