O Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), na cidade de Pirenópolis, abriu novo processo seletivo para contratação de colaboradores em regime de CLT. São duas vagas para contratação imediata e outras 130 para cadastro de reserva para os cargos de Analista de Departamento de Pessoal, Assistente II/Administrativo, Assistente de Farmácia, Auxiliar de Manutenção, Camareira, Eletricista, Enfermeiro (a), Fonoaudiólogo (a), Psicólogo (a) Hospitalar, Técnico (a) em Enfermagem e Instrumentador Cirúrgico.

Há vagas para os níveis fundamental, médio e superior e os salários-base variam de R$ 1.080,00 a R$ 3.172,00 para jornadas de 30 e 44 horas semanais. Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos de idade. 

Inscrições

As inscrições devem ser feitas a partir dessa sexta-feira, dia 7 de fevereiro, até às 23h59 do dia 23 de fevereiro de 2020, diretamente no site do HEELJ (http://heelj.org.br/transparencia/#contratacao_de_pessoal). Para se inscrever, basta clicar no link INSCREVA-SE e seguir as instruções.

Na página de inscrição, o candidato deverá selecionar a vaga para qual concorrerá, informar seus dados pessoais, experiências profissionais e anexar seu currículo em arquivo PDF.

O processo seletivo contará com duas etapas. Primeiro, a análise curricular com base em informações de cursos de formação, extensão e experiência profissional. E depois uma entrevista comportamental/psicológica e técnica, realizada por psicólogos e gestores da área do cargo avaliado.

Os aprovados ficam sujeitos ao contrato de experiência por, no máximo, 90 dias, podendo ser rescindido a qualquer tempo em conformidade com as disposições da CLT. A relação dos candidatos aprovados em cada etapa será divulgada no site, no mesmo local de acesso do Edital.

O HEELJ atua sob administração do Instituto Brasileiro de Gestão (IBGH).