O Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ) abre novo processo seletivo de contratação para seu quadro de colaboradores. São 80 vagas para cadastro reserva, com salários-base entre R$ 1.196,46 e R$ 2.992,51.

As vagas são para os cargos de enfermeiro e técnico de enfermagem. As inscrições devem ser realizadas a partir das 10h do dia 23/03/2020 até às 23h59 do dia 29/03/2020, no site do HEELJ –  http://heelj.org.br/transparencia/, no link INSCREVA-SE, conforme instruções constantes na página de inscrição. 

A contratação será realizada em obediência à Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O cadastro reserva dos candidatos aprovados será mantido por um período de 12 meses.

Processo Seletivo para vagas

A seleção ocorrerá em uma etapa: Análise Curricular. A relação dos candidatos aprovados em cada etapa será divulgada no site http://heelj.org.br/transparencia/, assim como a relação final dos candidatos aprovados em ordem de classificação.

Os requisitos para inscrição estão no Edital que deve ser lido por todos os candidatos. Entre eles, é necessário ser brasileiro(a) ou naturalizado(a); estar em dia com Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino); ter idade igual ou superior a 18 anos; apresentar a documentação solicitada; e estar habilitado a desempenhar as funções do cargo ao qual se candidata. 

Estão reservadas 5% das vagas para pessoas com deficiência, que deverão ser compatíveis, física e mentalmente, com a atividade a ser realizada, de maneira que não comprometa as atividades laborais.

Ajustar fonte